Notícias

07/10/2016

Concurso Dumont Web 2016

Na tarde de 4 de outubro, foi realizado em Dumont, a partir das 17h, na EMEF Prof.ª Arlinda Rosa Negri, o Concurso Dumont Web 2016. A competição reuniu oito grupos do segundo ciclo do Ensino Fundamental da própria escola sede. Fabiana (secretária de Educação) e Rita (Diretora da Escola) foram as autoridades que prestigiaram as apresentações. Assim como em edições anteriores, o evento foi um sucesso, alavancado em 2016 por contar com um grupo adicional em relação ao ano passado. O primeiro lugar ficou com o grupo Turma do Chaves, composto por alunos do 9º A, C e E, que apresentou o tema “Eliminando os excessos”, com o projeto “Episódio de Hoje”, que foi orientado pelas professoras Ana Carolina e Keli Boni.
A segunda colocação foi para o grupo The Power, composto por alunos do 8º A com o projeto de título The Power, que mostrou o trabalho “Energia” (História), orientado pelos professores Robson André e Jonatha. Completando o pódio, em terceiro, ficou o grupo Pátria Amada Brasil, composto por alunos do 8º B e C e 9º B e C, com o tema “A construção de uma nação”, que foi orientado pelas professoras Taiza Sampaio, Josiane de Oliveira e Kelly Cristina.
Os demais grupos e seus respectivos projetos foram: (7ª C e D) - “Sou louco por ti América”; (8º C) – “A química do amor”; (9ºE) - “Pitágoras”; (6ºB) – “Bem-vindo ao mundo da fantasia”; (6ºC e 8ºD) – “Galileu Galilei: Ciência versus Religião”.
Todos os participantes estão de parabéns por agregarem cultura, conscientização e dedicação aos projetos de Educação Multimídia.

Voltar