Notícias

06/05/2007

João Pessoa (PB) implanta Visual Class FX Rede Local em 65 laboratórios

A Prefeitura de João Pessoa já recebeu as 65 cópias de Visual Class FX versão Rede Local e GeraCD FX, para implantar em todos os laboratórios da rede municipal de ensino. A aquisição do Visual Class e a sua utilização faz parte de um projeto de inclusão digital elaborado pela Secretaria de Educação, chamado Escola Digital.
Na foto, o Diretor de Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Paulo Gonzaga recebe as cópias de Visual Class. O lançamento do Visual Class FX será realizado no dia 13 de junho das 9h30 h às 11h30, com uma palestra ministrada por Celso Tatizana para equipe pedagógica da SEDEC ( Secretaria de Educação), gestores educacionais das escolas municipais de João Pessoa, representantes do CEFET-PB, SENAC-PB e UFPB. E na parte da tarde (15h00 às 17h00) será realizada outra palestra para professores formadores e monitores do SEDEC.
No dia 14/06 Celso Tatizana estará ministrando uma Oficina sobre a Utilização do Visual Class na Educação no Centro de Educação da UFPB para alunos concluintes do curso de pedagogia e professores.

Voltar