Notícias

28/03/2008

Celso Tatizana, autor do Visual Class, encontra-se com o ex-ministro da Educação Paulo Renato

A Feira e Congresso Interdidática (http://www.interdidatica.com.br/) ocorreu no ExpoCenter Imigrantes entre os dias 27 e 29/03/2008 e recebeu educadores de todo o Brasil. Entre os muitos destaques presentes no evento estiveram o ex-Ministro de Educação Paulo Renato e o autor do famoso software Visual Class, o professor Celso Tatizana. Estes dois expoentes da Educação brasileira já estiveram juntos antes em 1998 quando foram aos Estados Unidos em comitiva para conhecer as soluções de tecnologia educacional e também para mostrar as soluções brasileiras aos americanos.
O encontro aconteceu dentro da unidade móvel de informática da Prefeitura do município de Cravinhos e nesta oportunidade o professor Celso mostrou ao ex-ministro o livro do Visual Class de sua autoria onde está estampada a foto da comitiva brasileira nos Estados Unidos e onde os dois aparecem.
O professor Celso Tatizana elogiou muito a iniciativa da Prefeitura de Cravinhos, que além de já trabalhar com o Visual Class em três escolas, montou também a unidade móvel de informática para atender os pais dos alunos, a terceira idade e também os jovens que estão se preparando para o mercado de trabalho.

Voltar