Notícias

12/12/2009

Informática da Comunidade - Inaugurado o Projeto Informática da Comunidade em Morungaba (SP)

Em 02 de dezembro foi inaugurado oficialmente o Projeto Informática da Comunidade em Morungaba. Os cursos do projeto estão disponibilizados no Centro de Formação e Cultura "Maria Rosa Frederico Frare".

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o atleta medalhista e padrinho do projeto André Domingos, o prefeito Beto Zem, a presidente do fundo social de solidariedade de Morungaba Ana Paula Frare Zem, a presidente da câmara de vereadores Rita de Cássia Gomes Deroco, o diretor da Multimídia Educacional Evandro Mazzini, o chefe de gabinete de Morungaba Gilberto de Matos Gualberto, o chefe de gabinete de Itatiba Idésio Masieiro, entre outras autoridades.

André Domingos discursou sobre a oportunidade que o prefeito Beto Zem está oferecendo à população de Morungaba, "Quando eu tive a idade de vocês e passei por muitas dificuldades, mas pessoas como o Prefeito Beto me ofereceram oportunidades e eu aproveitei, aproveitem!", disse André.

Segundo Beto Zem, foi uma honra receber a presença de um medalhista olímpico em Morungaba. "É a primeira vez que recebo um medalhista olímpico em nossa cidade. A vinda do André é especial justamente por ter sido especificamente a inauguração oficial de um projeto que proporciona a inclusão digital para as pessoas mais carentes de nosso município. Muito obrigado André pelo apoio, você é um apoio para todos nós", afirmou o Prefeito durante seu pronunciamento.

Durante o cerimonial, os presentes assistiram à diversas apresentações culturais. A ONG Pra Frente Brasil apresentou danças; O Professor Negrão de Música e Lutheria do Centro de Formação fez uma apresentação com violino; e a fanfarra municipal de Piracaia encerrou as solenidades.

Voltar